Mulher finge pedir pizza e denuncia agressão em Florianópolis

OUTRAS NOTÍCIAS

Um homem foi preso em flagrante após uma mulher ligar para a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica. Segundo a corporação, a vítima estava perto do agressor e, por isso, ligou para o 190, mas fingiu pedir uma pizza para que ele não percebesse.

O caso aconteceu na noite de domingo (9) em Florianópolis e foi divulgado na terça-feira (11). Em nota, a PM afirmou que o atendente da Central Regional de Emergência identificou o pedido de ajuda e encaminhou as viaturas até o local.

Ao chegar ao lugar, no bairro Santo Antônio de Lisboa, os policiais constataram que a vítima foi agredida e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal leve no âmbito familiar, Lei Maria da Penha.

A reportagem do g1 SC tentou contato com a Polícia Civil no fim da noite de quarta–feira (12) e aguardava retorno sobre uma atualização do caso.

Como pedir ajuda

  • WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
  • Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
  • Disque 100 ou através do número 182
  • Polícia Militar: 190

*** Informações com ➡G1  

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)