Catorze pessoas foram presas por tráfico, roubo e assassinatos no Cariri

POLÍCIA

Catorze pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), investigadas por crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas e furtos, registrados na região do Cariri.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza; além de Porto da Folha, no estado de Sergipe; Franco da Rocha e Hortolândia, em São Paulo.

A Operação TBT contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Delegacia Municipal de Missão Velha, Delegacia Municipal de Nova Olinda e policiais civis e militares dos estados de São Paulo e Sergipe, com participação de mais de 60 policiais.

Na ocasião, vários mandados de prisão foram emitidos pelo Poder Judiciário e cumpridos pelas equipes. Segundo a polícia, ao longo do dia, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato em, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam, com objetivo em prender os demais alvos desta operação policial.

*** Informações com ➡ G1 CE

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)