Aconteceu em Jericoacoara: Velejador argentino é resgatado por bombeiros após entrar no mar para salvar amigo, no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um velejador argentino de 22 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após entrar no mar para ajudar um amigo em Jericoacoara, no litoral do Ceará. O jovem não conseguiu sair do mar usando o kitesurf após uma mudança no tempo e a aproximação da chuva. O resgate aconteceu nesta última sexta-feira (14/04/2023).

O Corpo de Bombeiros explicou que o velejador, que é argentino naturalizado brasileiro, e mora em Jericoacoara, ficou à deriva por toda a praia principal do município. A Praia de Jericoacoara é um dos principais pontos turísticos do estado.

Após ajudar o amigo, o jovem não conseguiu mais levantar a pipa. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não repassou detalhes sobre o estado do velejador, ou se ele precisou de atendimento médico.

O resgate aconteceu na altura do riacho do “arrombado”, como é popularmente conhecido, entre a praia principal e a faixa correspondente ao Mangue Seco. Os agentes utilizaram moto aquática para alcançar a vítima.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)