CBMCE resgata três jiboias durante ações distintas em Aracati

NOTÍCIAS DO CEARÁ

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou, nesse último sábado (15/04/2023), o resgate de três jiboias e um gato. As ações ocorreram no município de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os trabalhos foram iniciados logo após populares acionarem a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para as diversas ocorrências ao longo do dia. A primeira serpente, a maior já resgatada pelo CBMCE em 2023, foi uma jiboia de grande porte, com cerca de 2 metros de comprimento e aproximadamente 14 kg. O animal foi encontrado no quintal de uma residência, na localidade de Majorlândia.

Outros resgates

Dando continuidade às ações na região, o Corpo de Bombeiros também resgatou outras duas jiboias que estavam em árvores. Após ser verificado que os animais estavam sem ferimentos, as equipes seguiram as orientações do Núcleo Regional de Ofiologia da UFC (NUROF) e soltaram as serpentes em uma Área de Proteção Ambiental,  em Aracati.

*** Informações com ➡ SSPDS

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)