Empresário morre após salvar o próprio filho de afogamento em praia cearense

NOTÍCIAS DO CEARÁ

O turista piauiense José Moura Luz Júnior morreu afogado neste domingo, 23, na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza, após salvar o filho do afogamento. O empresário era natural de Picos, no Piauí.

A Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura, conhecido como Júnior Luz. Em postagem no Instagram, o perfil oficial do Executivo local escreveu: “A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada”.

O Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE) informou que deu apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O corpo deve chegar a Picos ainda neste domingo, por volta das 23 horas, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.

*** Informações com ➡ O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)