Mulher ouve gemidos e flagra namorado com amante idosa e filma a traição com câmera do celular; assista vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Viralizou nas redes sociais o vídeo de uma mulher que pega em flagrante uma traição do namorado. Compartilhado por vários perfis, as imagens mostram o homem na cama com uma mulher mais velha.

Segundo a história que circula nas redes sociais, a mulher já estava suspeitando de uma possível traição, desde que o namorado começou a aparecer com muitos presentes em casa. Entre os mimos, o jovem teria recebido até um iPhone

Com as suspeitas, a mulher decidiu seguir o namorado e viu que ele entrou em uma casa. Irritada com a traição, ela então pulou o muro da casa, decidida a flagrar a infidelidade do namorado.

Quando ouviu gemidos, a mulher ficou enfurecida e entrou no quarto de onde vinha o som. Para surpresa dela, oi namorado estava a traindo com uma idosa.

Envergonhado, ele tenta esconder o rosto da filmagem, enquanto a namorada, flagra toda a traição com câmera do celular.

Veja o vídeo com o flagrante abaixo:

*** Informações com ➡ Dol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)