Assessora parlamentar de vereador de Caucaia possui ficha corrida como traficante; noticiou o site CN7

POLÍTICA

Redação da CN7 – Linda Moura, assessora parlamentar do vereador de Caucaia, Vanderlan Alves, possui ficha corrida como traficante. Ela respondeu, em 2017, pelo crime de tráfico de drogas. Linda Moura é assessora parlamentar do vereador desde 1º de janeiro de 2023. Até dezembro do ano passado, trabalhou na Prefeitura Municipal.

Confira documento ao lado:

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (União Brasil), foi vítima de homofobia. Em transmissão nas redes sociais, nesta segunda-feira (24), o suplente de vereador Adriano Neguim acusou o vice-prefeito de usar dinheiro do gabinete para pagar “gogo boys”.

O episódio foi denunciado pelo próprio vice-prefeito, que prometeu entrar com uma ação na Justiça contra o suplente de vereador.

Em tempo

Com enorme proximidade com Vanderlan Alves, é preciso esclarecer: o vereador, para agradar o prefeito Vitor Valim, virou ardoroso defensor da homofobia. Isso é crime!

VEJA TAMBÉM:

➡ Funcionário da “Gestão Valim” em Caucaia acusa vice-prefeito de usar verba pública para pagar “gogo boys”

*** Informações com ➡ CN7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)