Criatura incrivelmente estranha e misteriosa capturada pela câmera deixam pessoas assombradas

SINISTRO E CÔMICO

As autoridades ainda não conseguiram identificar uma criatura incrivelmente estranha e misteriosa que foi capturada pela câmera de vigilância de um zoológico.

A cidade de Amarillo, no Texas , primeiro apelou ao público no verão passado (21 de maio) para obter ajuda de qualquer um que pudesse dizer a eles o que era a estranha criatura na filmagem do zoológico de Amarillo.

De acordo com o News Channel 10, as câmeras de segurança do zoológico flagraram a figura rondando dentro de uma cerca perimetral nas primeiras horas da manhã. Confira o encontro bizarro aqui:

A equipe do zoológico avistou a estranha imagem quando eles estavam passando por imagens tiradas por suas câmeras de segurança e ainda não têm ideia do que era a criatura depois de um ano inteiro tentando incansavelmente desvendar o mistério.

Na verdade, nem os funcionários da cidade que lançaram o mistério ao público, em parte na esperança de se aproximar da verdade.

Embora as sugestões claras tenham surgido rapidamente quando o Zoológico de Amarillo postou pela primeira vez sobre a provação no Twitter em junho passado, ninguém realmente tinha ideia do que era a figura estranha e todos decidiram rir um pouco com ela.

Uma das sugestões mais populares foi ‘uma pessoa em um traje peludo’, como muitos escreveram, embora isso levante a questão de como eles entraram no zoológico no meio da noite e o que estavam fazendo lá.

Outros sugeriram que poderia ser a lendária criatura americana Chupacabra, um animal que dizem rondar e beber o sangue de outros animais à noite.

Nesse caso, ele responde à pergunta sobre o que estava fazendo vagando pelo zoológico, mas também levanta mais uma série sobre criaturas lendárias que de repente se tornaram reais.

Os fãs do programa da Netflix , Stranger Things, apontaram que se parece com o monstruoso Demogorgon da primeira temporada, o que é uma má notícia para nós se isso de alguma forma for verdade.

A resposta real para a pergunta ‘que diabos é essa criatura’ é que ainda não sabemos, mas está claro que quaisquer sugestões estranhas que a Internet tenha feito desde o verão passado serão melhores do que a verdade.

No entanto, o que sabemos é que a criatura está sendo chamada de ‘Objeto Amarillo Não Identificado’ ou UAO e, embora isso seja digno de riso, na verdade não nos aproxima de descobrir o que essa aberração da natureza realmente é. .

Michael Kashuba, diretor de Parques e Recreação da cidade de Amarillo, disse ao News Channel 10: “Adoraríamos ouvir o feedback da comunidade sobre o que eles acham que pode ser. É uma imagem única e estamos entusiasmados para ver o que a comunidade pensa. A foto é absolutamente real.”

Ainda assim, com todas as sugestões circulando na Internet, é provável que alguém encontre a resposta certa em algum momento, ou talvez já tenha encontrado e simplesmente não saiba.

Mas, por enquanto, o mistério da estranha criatura permanece sem solução.

A UNILAD entrou em contato com o Zoológico de Amarillo para obter uma atualização sobre o assunto.

*** Informações com ➡ UNILAD

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)