Oito pessoas são presas por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Fortaleza

POLÍCIA

Oito pessoas foram presas, na noite desse domingo, 30, pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto de Fortaleza. Os passageiros foram flagrados levando cocaína escondida em bagagens, conforme a PF.

O grupo de cinco mulheres e três homens embarcou para o mesmo voo, que saía de Fortaleza para Lisboa, em Portugal. Cada mala continha cerca de 2,9 kg, somando mais de 23 kg.

A PF informou que quatro dos presos são naturais da Bahia e os outros quatro são do Amazonas. Eles têm idades entre 20 a 30 anos.

A PF contou com o trabalho do novo cão detector de drogas Kano, um pastor alemão de dois anos que identificou a droga durante o flagrante. “Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga ocultada nas malas”, diz a PF em nota.

O grupo de suspeitos foi levado à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará e autuado por tráfico internacional de drogas. Os suspeitos estão à disposição da Justiça Federal.

De acordo com a PF, os crimes têm penas de até 25 anos de prisão. A Polícia Federal continua a investigação para apurar a participação de outras pessoas nos crimes.

*** Informações com ➡ O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp:Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)