Em Ipueiras, carro pega fogo na subida da ladeira da Matriz

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um carro pegou fogo no município de Ipueiras, no interior do Ceará. O fato aconteceu na  manhã desta quarta-feira (03/05), na subida da ladeira da matriz.

De acordo com informações, a Guarnição de serviço da 2°CIA/3°BBM Ipueiras, foi acionada por populares que foram até o quartel e relataram  que havia acontecido um incêndio em um veículo na CE 257, que liga o município de Ipueiras ao município de Croatá, mais precisamente na ladeira da Matriz.
A guarnição de serviço foi ao local, e ao chegar, foi constatado que o fogo já havia tomado parte do veículo, os agentes desligaram a fiação da bateria e realizaram o combate as chamas, em seguida foi feita a remoção do veículo para o acostamento.
Ainda segundo informações, o Proprietário e motorista do veículo, foi identificado como sendo o Sr. Manoel Castelo Matos, o mesmo conseguiu sair a tempo do carro e está bem, o veículo era uma Freemont da FIAT, ano 2011. As causas do incêndio não foram divulgadas.

*** Informações com ➡ Prof. Carlos Pereira

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)