Foi em Fortaleza: Criança de 1 ano é resgatada após afogamento na Praia do Náutico

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um menino de 1 ano foi resgatado após se afogar na Praia do Náutico, em Fortaleza, na tarde deste domingo (7/05/2023). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros socorros com apoio de profissionais de saúde presentes no local. Ainda inconsciente, a criança foi levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe fez o atendimento por volta das 16h20 na avenida Beira Mar. A vítima era um menino de 1 ano de idade que já havia sido retirado do mar. A guarnição de salvamento contou com apoio de socorristas do Samu e de profissionais de saúde que passavam pelo local para realizar a reanimação cardiopulmonar.
Com o procedimento, a criança voltou a apresentar pulsação e batimentos cardíacos. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o menino foi conduzido ainda inconsciente em ambulância do Samu para ser atendido no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)