Foi nesse domingo (07): Torcedores de Ceará e Fortaleza entram em confronto no Conjunto Ceará. Assista

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma briga entre torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza foi registrada na manhã deste domingo, 7, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Vídeos gravados por moradores mostram homens arremessando garrafas e disparando fogos de artifício no confronto. Um dos registros mostra homens atirando duas motos que seriam de rivais dentro do canal que corta o bairro.

A confusão se deu após a carreata que comemorava o título da Copa do Nordeste conquistado na última quarta-feira, 3, pelo Ceará. Em nota, a Polícia Militar informou que o confronto não resultou em prisões ou apreensões.

“Um pequeno conflito envolvendo os torcedores da carreata com rivais, na avenida C do Conjunto Ceará, foi contornado no local sem maiores intercorrências”, diz a nota da PM, que acrescentou não ter sido oficiada sobre a carreata, mas que equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) realizaram o acompanhamento da torcida “assim que se deparou com o evento”.

*** Informações com ➡ Jornal O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)