Foi nessa terça (09): Acidente entre carros mata uma mulher e deixa duas pessoas feridas

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma mulher, de 22 anos, morreu em um acidente entre dois carros na tarde dessa terça-feira (9/5/2023), na rodovia MG-060, em Pequi, na Região Central de Minas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi uma batida frontal entre dois carros de passeio que seguiam em direção opostas. Ainda não se sabe qual carro invadiu a contramão de direção.
A mulher dirigia um Volkswagen Gol e era a única ocupante do veículo. Ela morreu ainda no local do acidente, de acordo com o médico da ambulância de Pequi.

No outro veículo, um Chevrolet Tracker, o motorista, de 22 anos, fraturou o fêmur direito e o passageiro, um homem, de 24, teve ferimentos leves. Os dois foram levados para  o hospital de Pará de Minas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar a dinâmica do acidente. O corpo da mulher foi removido pela e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim pelo rabecão.

Os veículos foram liberados para os responsáveis.

*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)