Por meio de seu setor jurídico, o Ceará enviou um pedido ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) para que os advogados do clube tenham acesso aos detalhes das investigações da Operação Penalidade Máxima, que investiga esquema de manipulação de resultados de jogos.
VEJA TAMBÉM ➡ Ex-Ceará, Richard e Nino Paraíba são citados em investigação de manipulação na Série A 2022
A solicitação foi feita em decorrência de uma alta chance do Alvinegro ter sido vítima de parte dos investigados na operação. O departamento jurídico do Vovô ainda entende que pode contribuir com o MP-GO, auxiliando a esclarecer quaisquer dúvidas do procedimento investigatório criminal.
O lateral-direito Nino Paraíba e o volante Richard Coelho, que defenderam o Ceará na temporada 2022, foram citados entre os jogadores suspeitos de envolvimento no esquema de manipulação de resultados da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.
Mesmo ainda não tendo sido denunciados e não sendo alvos de ações formais, os dois atletas já foram afastados de suas atividades nos respectivos clubes e aguardam os desdobramentos da investigação.
*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂