PF faz busca e apreende celular de chefe do setor de presentes de Bolsonaro

POLÍTICA

➡ Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo)

A Polícia Federal cumpriu um mandato de busca e apreensãoo na casa de Marcelo da Silva Vieira, responsável pela classificação de presentes recebidos pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

Vieira é investigado no inquérito que apura se Bolsonaro cometeu crimes de desvio e peculato no caso das jóias que recebeu de presente da Arábia Saudita.

O advogado dele, Eduardo Kuntz, confirma a operação.

Ele afirma que a polícia apreendeu o celular de Vieira para investigar conversas dele com o coronel Mauro Cid, ex-braço direito de Bolsonaro que esteve à frente das tentativas do ex-presidente de reaver as jóias, retidas no aeroporto de Guarulhos.

“Estou surpreso com a invasão dos direitos de Vieira depois que ele prestou um depoimento de seis horas e foi colaborativo”, diz Knutz.

“Ele mostrou o celular para os policiais que o interrogaram, e, não satisfeitos, tiramos print e entregamos aos investigadores”, diz Knutz.

A operação foi autorizada a partir de um recurso do Ministério Público Federal, e autorizada pelo desembargador Ali Mazloum.

*** Informações com ➡ Folha de S.Paulo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)