Foi nessa sexta (12): Homem morre após ataque de abelhas africanas em Maracanaú

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um homem de 51 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, após ser atacado por abelhas africanas no bairro Horto de Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Esta espécie é considerada muito agressiva.

Segundo o subtenente Alexsandro, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que atuou na ocorrência, a vítima estava trabalhando em uma caçamba de coleta de areia. O equipamento teria feito barulho e soltado fumaça, espantando as abelhas.

Ao ser atacado, ele teria caído e ficado às margens de um riacho da região. Ele foi retirado do local pelo CBMCE e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Outras pessoas que estavam trabalhando no local também foram atacadas mas não tiveram a mesma reação. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um choque anafilático devido a alergia. A causa da morte só poderá ser confirmada após análise pericial.
*** Informações com ➡ Jornal O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)