Show de Mc Pipokinha é cancelado por ameaça de prisão

ENTRETENIMENTO

Todos nós já sabemos que Mc Pipokinha deu o que falar nas redes sociais com os seus shows pra lá de desinibidos e pra frente. A cantora chegou a fazer sexo oral de forma explícita para quem assistir e não deixou de se esbarrar com diversas dificuldades na Justiça. Pipokinha faria um show em Curitiba, no Paraná, mas o evento foi cancelado com pedido da Justiça.

Tudo ficou ainda mais encorpado após o deputado estadual, Tito Barichello, ameaçar prendê-la e chamá-la de “prostituta” em sessão da Assembleia Legislativa do Paraná no último dia 8.

O parlamentar ainda disse que iria até o local onde o show aconteceria para que nada do que ele está acostumado a ver em seus shows fosse transmitido aos telespectadores. Logo após o bafafá, a casa noturna cancelou a apresentação: “Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05.Certos da compreensão de todos. Em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, afirmou a casa noturna.

*** Informações com ➡ Jornal de Brasília

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)