Família procura jovem desaparecida durante visita à casa da mãe no Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma família de Barbalha, a 504 km de Fortaleza, procura uma jovem de 23 anos que desapareceu após sair de casa, há dois dias. Bruna Maria Lucena de Azevedo foi vista pela última vez na terça-feira (16), por volta das 10h30, no Centro da cidade.

Uma familiar da garota informou que a jovem iria para a casa da mãe, que reside no Bairro Alto da Alegria. Porém, ela não foi mais vista após sair de casa.

Câmeras de segurança de uma residência mostra Bruna Maria caminhando por uma rua de calçamento. Ela usa saia jeans, blusa de cor clara e usa uma bolsa azul.

Ao g1, uma prima da jovem desaparecida informou que ela nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. “Ela sempre saiu, mas sempre dizia para onde ia e avisa quando vai retornar. Ela tinha falado com a mãe, por telefone, que ia para casa dela”, afirmou.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem mora com o irmão e não possui namorado e não mantém qualquer relacionamento. “Ela não tem namorado e mora com o irmão mais novo”, disse a familiar.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)