Matança: Quem vai morrer em Terra e Paixão? Saiba que personagens estão com dias contados

ENTRETENIMENTO

Walcyr Carrasco prepara um banho de sangue para os próximos capítulos de Terra e Paixão. Personagens importantes morrerão e mudarão todo o curso da história. Cândida (Susana Vieira) e Daniel (Johnny Massaro) estão entre os que deixarão a novela das nove da Globo de forma trágica.

Depois de sobreviver a uma tentativa de sufocamento provocada por Irene (Gloria Pires), Cândida morrerá na frente de Antônio (Tony Ramos). Ela já estará se sentindo mal de saúde, fragilizada, e pedirá para o produtor rural ir visitá-la.

No capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (31), Cândida, acamada, receberá Antônio. Os dois terão uma breve discussão, já que ela tentará defender Caio (Cauã Reymond) e ele acusará o filho de ter sido o assassino da mãe, que morreu no parto. Quando a cafetina estiver prestes a revelar o segredo de Agatha (Bianca Bin), ela começará a tossir e logo morrerá, sem terminar de falar.

O ricaço também deverá ter outra grande perda. De acordo com a sinopse da novela, Daniel vai morrer depois de uma discussão com o irmão mais velho por causa de Aline (Barbara Reis). Somente depois da morte do noivo de Graça (Agatha Moreira) é que a protagonista se envolverá com Jonatas (Paulo Lessa) e formará um novo triângulo amoroso com Caio (Cauã Reymond). Ao ser convidado para a trama, Johnny Massaro já sabia que seu personagem morreria.

“Daniel corre até o carro. Entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio. A família reage fortemente à morte de Daniel. Caio confessa a verdade a Aline. Foi o culpado pelo acidente de Daniel. Ela rompe com ele. É quando se volta para o amor de Jonatas”, diz um trecho da sinopse escrita por Walcyr Carrasco.

É preciso ressaltar que o autor pode mudar a sinopse de acordo com o andamento da novela, como já fez em trabalhos anteriores.

Há ainda outra morte vindo aí em Terra e Paixão, prevista para os próximos dias. Uma nova personagem chegará à novela para logo sair: Isabel (Yasmin Gomlevsky). Ela será a amiga jornalista de Aline (Barbara Reis), a quem a protagonista contará tudo sobre o assassinato de seu marido e sobre Antônio La Selva.

A profissional, no entanto, trairá a amiga e tentará tirar proveito de suas informações, mas se dará muito mal. Ela chegará a Nova Primavera e pedirá uma fortuna ao latifundiário para guardar segredo sobre as acusações que pesam contra ele.

Mas o vilão não vai querer saber de acordo, não dará dinheiro a ela e, logo depois (entre os capítulos de sábado, dia 27, e segunda, 29), Isabel aparecerá morta no meio da plantação da professora. Aline, dessa forma, será suspeita de ter assassinado a própria amiga.

Terra e Paixão é a atual novela das nove da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a trama se debruça numa guerra por herança e na disputa entre uma pequena produtora e um latifundiário cruel.

*** Informações com ➡ Notícias da TV

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)