O Ministério Público do Estado do Ceará deflagou nesta terça-feira (6/06/2023) operação em Choró para investigar possíveis irregularidades na Prefeitura. Entre os investigados está o prefeito Marcondes de Holanda Jucá.
Segundo o MPCE, o objetivo é “apurar a denúncia encaminhada pela Câmara Municipal de Choró acerca de possíveis irregularidades na administração pública do referido município, devendo, para tanto, promover a coleta de informações, depoimentos, certidões, e demais diligências indispensáveis à instrução da causa, reunindo elementos para eventual Ação Judicial”.
Em tempo
De acordo com documento encaminhado pela Câmara Municipal de Choró ao MPCE, as denúncias são as seguintes:
➡ Abertura de Crédito Suplementar sem atendimento dos valores e repasses suplementares e sem o aval do Poder Legislativo Municipal;
➡ Não prestação de contas trimestral aos Institutos Abrace (Secretaria de Educação) e Instituto ➡ Excelência (Secretaria de Saúde), Instituto Compartilha (Secretaria de Saúde).
➡ Contratos sublocados do Lixo e transporte escolar, com excesso abusivo e superfaturamento terceirizado;
➡ Suposta prática de enriquecimento ilícito na gestão (2017/2022).
*** Informações com ➡ CN7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂