Mulher que casou com boneco diz que ‘marido’ a traiu… pela 2.ª vez

SINISTRO E CÔMICO Uncategorized

Amineira, que casou com um boneco de tamanho real, feito pela sua mãe, alega que o marido a traiu. Esta é já a segunda vez que o boneco ‘age’ de forma… errônea.

Meirivone Rocha Moraes tornou-se famosa nos últimos anos após compartilhar a sua estranha relação com um boneco.

Agora, a relação torna-se ainda mais estranha dado que Marcelo – assim se chama – teria traído Meirivone… e  não será a primeira vez.

Segundo a mulher, esta nova traição foi descoberta graças a uma amiga, que a alertou para o efeito.

Como castigo, Meirivone decidiu obrigar Marcelo a dormir no sofá e decidiu lhe retirar o pênis.

“O Marcelo é atrevido. Ele anda atrás de outras mulheres e depois me diz que nada aconteceu”, afirma a mulher, revelando que ele (o boneco) possui mais de 500 contatos de outras mulheres no WhatsApp.

Meirivone já é conhecida do público pela sua estranha história de amor. A mulher e Marcelo têm, inclusive, um filho em comum.

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)