Cobra é resgatada dentro de berço em quarto de mãe e bebê em SC

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma cobra assustou ao subir na cama em que uma mãe e um bebê estavam deitados em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O caso ocorreu na última quarta-feira (7) e o animal foi capturado logo depois, dentro do berço do quarto.

Com mais de 1 metro de comprimento, a serpente, também conhecida como cobra caninana, foi resgatada pelo biólogo Gilberto Duwe, da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama).

“A caninana estava subindo na cama quando viram e saíram correndo para a rua. Quando cheguei lá, a cobra já não estava mais na cama, estava no berço da bebê”, disse ele ao portal g1 sobre ter sido chamado ao local.

TAMANHO ASSUSTA

Apesar do comprimento citado, no entanto, ela pode ser ainda maior, o que teria assustado ainda mais os moradores da residência.

A espécie em questão pode passar de 2,5 metros e, segundo o biólogo Gilberto Duwe, assusta não é peçonhenta.

“Quando ela se sente ameaçada pode morder, mas essa estava bem calminha”, acrescentou ele ao portal g1.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)