Imagens fortes: Traficantes usam cavadeira para decepar dedos de usuário de drogas. Veja vídeo

POLÍCIA

Vídeo que mostra jovem, identificado como Luiz Henrique, de 23 anos, sendo torturado volta a circular em grupos de WhatsApp nesta última  quarta-feira, 7/06.

Nas imagens mostram os traficantes utilizando uma escavadeira para cortar os dedos da vítima em um local conhecido como ponto de orações no bairro Retiro, em Belo Horizonte.

De acordo com boletim de ocorrência Luiz já tinha sido agredido pelos homens. Ainda de acordo com o B.O as agressões e torturas ocorreram por causa do dinheiro do tráfico de drogas que sumiu.

A vítima ficou desmaiada por um tempo na estrada de terra, depois conseguiu andar até a Várzea das Flores e pediu ajuda.

De acordo com o médico de plantão o rapaz teve os cinco dedos decepados e estava com vários hematomas pelo corpo e precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Contagem.

Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um dos autores do crime, Paolo Luiz Da Silva, foi preso em Nova Contagem na grande BH ele é suspeito de participar do tribunal do crime.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)