Por
O senador Marcos do Val (Podemos-ES), que coleciona bravatas como a famosa ‘estória’ em que diz ter treinado unidades da Swat nos EUA e que na última quinta-feira (15/06/2023) foi alvo de operação da Polícia Federal em investigação sobre as tentativas de golpe de estado e os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, foi abandonado pelo seu partido.
A informação foi divulgada neste sábado (17) pela coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles. Segundo o colunista, a legenda teria decidido que não defenderá o senador. A orientação é para evitar desgastes e deixar que Marcos do Val responda pelos seus atos sem apoiar-se na organização.
O Podemos está incomodado com os desdobramentos que envolvem o senador e alega que não tem participação nos eventos investigados. Além disso, também estaria decidido que não faria qualquer comunicado ou evento público em defesa do bolsonarista.
Ainda segundo a coluna, a expectativa dentro do Podemos é que o senador enfrente em breve uma representação no conselho de ética do partido.
*** Informações com ➡ Revista Forum
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂