Mulher mata marido e os dois filhos envenenados. Ela filma tudo e confessa para a polícia o crime. Assista

POLÍCIA

Na manhã desse domingo (18), uma tragédia abalou a rua Santa Inês, no bairro Princesa Isabel, em Ilhéus. Um pai e seus dois filhos foram encontrados sem vida, com suspeita de envenenamento.

De acordo com relatos preliminares, a mulher teria deixado a residência na madrugada, pouco tempo após o suposto cometimento do crime. A polícia, atuando rapidamente, conseguiu localizá-la e efetuar sua prisão.

As motivações por trás desse suposto crime ainda são desconhecidas, deixando a comunidade perplexa.

A mulher de 26 anos, suspeita de envenenar o marido e os dois filhos, confessou o terrível crime. Ela foi autuada em flagrante na sede da 7ª Coorpin/Ilhéus, após admitir sua responsabilidade na tragédia.

A polícia conduziu a suspeita até a unidade, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar. As autoridades expediram as guias necessárias para a realização da perícia nos corpos das vítimas e sua remoção.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)