Procurado em dois estados é preso por policial de folga após série de assaltos no Ceará

POLÍCIA

Um homem procurado nos estados do Piauí e do Pará foi preso por um policial militar de folga na manhã dessa segunda-feira (19), no município de Juazeiro do Norte, após uma série de roubos em estabelecimentos do interior do Ceará.

Um dos assaltos cometidos pelo suspeito foi momentos antes da prisão dele, em uma loja de eletrônicos importados, na cidade do Crato. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que o homem rende dois funcionários do estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, após essa ação, Márcio Dennys Machado Rodrigues, de 44 anos, viajou ao município vizinho de Juazeiro do Norte e tentou assaltar outra loja. Durante a ação, ele foi interceptado por um agente de folga.

Após a captura, o militar acionou reforço e durante a consulta ao sistema da polícia foi constatado que o homem estava sendo procurado em outros dois estados e possuía quatro mandados de prisão em aberto por homicídios e roubos.

Márcio Dennys foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)