Cenas fortes: Mulher filma o momento em que é morta pelo marido

POLÍCIA

ARBATV conseguiu obter com exclusividade o vídeo que mostra o momento em que Jamile Costa é assassinada com um tiro pelo próprio marido. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, no município de Prainha, no oeste do Pará.

O ex-marido da vítima, Rick Casali, foi preso em flagrante por feminicídio no mesmo dia em que assassinou Jamile. Ele segue preso no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall Moura, em Santarém, também no oeste do estado.

Na última segunda-feira (19), amigos e familiares da vítima fizeram uma manifestação nas ruas de Prainha, com o objetivo de cobrar Justiça e chamar atenção para um crime tão bárbaro de feminicídio, que acabou com a vida de mais uma mulher.

No próximo dia 30 de junho uma audiência de instrução e julgamento será realizada para que mais detalhes sobre o crime possam ser colhidos pelo Ministério Público. O vídeo em que Rick aparece atirando em Jamile, será inserido no processo. O acusado poderá ser indiciado pelo crime de feminicídio, que pode acarretar na pena de 30 anos de prisão.

Click aqui e veja o vídeo

 

*** Informações com ➡Dol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)