Nadador é resgatado após ficar à deriva no litoral de Fortaleza; Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava consciente, porém desorientado.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um homem de 51 anos foi resgatado após ficar à deriva no mar de Fortaleza, nesta quarta-feira (21/06/2023). Ele saiu de casa para nadar no litoral, mas, após horas, a mulher dele estranhou a demora no retorno para casa. Apesar de consciente, o homem estava desorientado.

O Corpo de Bombeiros informou que o nadador estava a cerca de 2 km mar adentro, e foi retirado da água por meio de uma moto aquática. No momento do resgate, ele estava boiando, mas sem equipamentos de flutuação. Conforme a esposa, o nadador tem prática em nadar no mar.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros por volta das 11h19 da manhã. Após o acionamento, os guarda-vidas e mergulhadores se deslocaram até a Avenida Beira-Mar.
“Por volta das 12h resgatamos o nadador, após cerca de 10 minutos de buscas, o mesmo estava desidratado e desorientado”, comentou o sargento Alcides Barreto, fiscal de praia que coordenou o resgate.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)