Passageiro é preso no aeroporto de Fortaleza com cocaína diluída em líquidos

POLÍCIA

Um passageiro paulista de 20 anos foi preso pela Polícia Federal, na noite desta terça-feira (27), após ser flagrado transportando cocaína diluída em líquidos, em embalagens inseridas em duas malas despachada no Aeroporto de Fortaleza.

Conforme a Polícia Federal, o preso, que se identificou como vendedor, tentou embarcar em um voo com destino Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com escala em Paris, quando teve as malas interceptadas durante a fiscalização e um cão farejador da corporação indicou a presença do entorpecente.

Após exames preliminares confirmarem a droga ocultada nas malas, o homem confessou aos agentes que receberia um valor para transportar o material.

O suspeito foi conduzido à sede da PF, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas, crime com pena de até 25 anos de reclusão. Ele está à disposição da Justiça Federal. A PF segue com as investigações para apurar a participação de outras pessoas na ação criminosa.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)