Parentes de Madonna ‘se prepararam para o pior’ após internação de emergência da estrela

ENTRETENIMENTO

Sofrendo com uma infecção bacteriana grave, a cantora Madonna está internada desde o último sábado (24). Segundo o ‘Daily Mail’, o diagnóstico da artista era tão complicado que alguns familiares se prepararam para o pior.

Em entrevista ao periódico, um parente de Madonna afirmou que os familiares se uniram e passaram diversos momentos traumatizantes, com a incerteza de que a artista viveria.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, declarou o parente. “É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, acrescentou.

Internação

A cantora foi internada na UTI de um hospital no último sábado (24), diagnosticada com uma infecção bacteriana. A internação foi divulgada por Guy Oseary, empresário de Madonna, nesta quarta-feira (28). De acordo com o jornal ‘Page Six’, a artista foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada.

*** Informações com ➡ Istoé

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)