Cantor Lil Nas X é atingido por brinquedo sexual no palco durante show; assista vídeo

ENTRETENIMENTO

 Lil Nas X, 24, foi atingido por um brinquedo sexual no palco durante um show. O cantor se apresentava em Estocolmo, na Suécia, quando um objeto que imitava uma vagina o acertou.

O cantor parou o show após ver algo voando e indo para no palco. Bem-humorado, o rapper questionou quem havia jogado o item no palco. “Quem jogou essa bu** no palco?”, perguntou ele, antes de continuar o show.

O brinquedo sexual foi atirado em seus pés durante o seu show no Lollapalooza, na capital da Suécia. Por isso, felizmente, o cantor não teve qualquer tipo ferimento.

Esse é o mais um caso de fã jogando algo em direção ao palco. No mês passado, a história com Bebe Rexha, 33, foi diferente, já que uma pessoa jogou um telefone e acabou acertando o rosto da cantora. Ela foi rapidamente atendida após cair no chão com fortes dores e precisou ser hospitalizada.

O suspeito, Nicolas Malvagna, 27, foi escoltado para fora do local pela segurança. Ele foi preso e acusado de agressão.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)