O Vereador Raimundo Amaro se licencia do Legislativo para assumir a Secretaria de Agricultura de Ipu.

IPU

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

O Vereador Raimundo Amaro (PCdoB) se licenciou do Legislativo de Ipu para assumir a Secretaria de Agricultura; quem deverá ocupar a vaga no próximo mês de agosto de 2023, será o suplente Carlos Amarante, o conhecido “Carlinhos da Várzea”.

Segundo informações divulgadas para a nossa redação do site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a mudança aconteceu após uma reunião acontecida nesta terça-feira, 04 de julho de 2023, na residência do líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino.

Com a mudança, o ex-secretário Bosco Lopes passará ocupar interinamente a “pasta” da Secretaria de Transportes, onde ele tem uma larga experiência.

Segundo outras informações em que apuramos muito em breve novas mudanças de alinhamento irão acontecer ainda nesse ano, de 2023, na gestão “O Progresso continua”.

 ➡ Desde já agradecemos o apoio dos amigos e seguidores de nosso trabalho. Gratidão é a palavra!!!

Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)