O ministro da Justiça, Flávio Dino, espera receber até a próxima sexta-feira 21 de julho de 2023 as imagens da hostilidade sofrida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no aeroporto de Roma no final da semana passada.
Os três suspeitos de agressão já foram identificados: Alex Zanatta Bignotto, Andréa Mantovani e Roberto Mantovani Filho.
A Polícia Federal formalizou nesta segunda 17 o pedido de acesso às imagens das câmeras de monitoramento do aeroporto. À GloboNews, Dino reforçou que os governos brasileiro e italiano assinaram acordos de cooperação que viabilizam o intercâmbio de informações.
À PF, Bignotto negou ter hostilizado Moraes em Roma. Andréa e Roberto, por sua vez, ainda terão de prestar depoimento, mas também rejeitaram, por meio de nota, a autoria das ofensas.
VEJA TAMBÉM:
➡ Bolsonaristas que agrediram Moraes e sua família podem pegar até oito anos de cadeia
*** Informações com ➡ Carta Capital
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂