O inspetor da Polícia Civil Antônio Alves Dourado, preso por assassinar quatro policiais em Camocim, tentou matar um colega de cela na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), na noite desse último domingo (16/07/2023).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), policiais penais fizeram a contenção do ato criminoso e “preservaram a integridade do interno atingido”.
Antônio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário, segundo a Polícia Civil.
CHACINA EM DELEGACIA
O crime ocorreu em 14 de maio de 2023, na Delegacia Regional de Camocim. Antônio estava de folga e invadiu o local efetuando disparos contra os policiais que trabalhavam.
Dos quatro mortos, três eram escrivães da delegacia — Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira — e um, inspetor — Gabriel de Souza Ferreira.
Após cometer os crimes, Antônio chegou a fugir em uma viatura, mas se entregou. Ele teria premeditado as ações, segundo a Polícia Civil.
A defesa do inspetor alegou insanidade mental na tentativa de aliviar a punição pelos crimes, mas a Justiça negou.
*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂