Morre aos 40 anos, Wilson Nunes Cabral, ex-participante do Masterchef.

ENTRETENIMENTO

O cozinheiro Wilson Cabral morreu nesta sexta-feira (21/07/2023), aos 40 anos, após sofrer um acidente de carro em Sorocaba (SP). Ele ganhou notoriedade ao participar da quarta temporada do MasterChef Profissionais, em 2022.

O falecimento foi confirmado pela família do cozinheiro em seu perfil do Instagram. “Infelizmente o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhosos acabou”, disse a esposa dele, Simone.

“Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante esses 11 anos”, afirmou. Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.

Wilson se acidentou e foi hospitalizado no último dia 14. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, segundo divulgado pela Band. O cozinheiro deixou a esposa, e um filho, Arthur.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)