Por Mauro Balhessa (Revista IstoÉ)
O ex-PM Élcio de Queiroz, em delação premiada, afirmou que o sargento da reserva da Polícia Militar Ronnie Lessa utilizou uma submetralhadora MP5 do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para matar Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 2018.
Segundo a delação premiada de Élcio, a qual a IstoÉ teve acesso, a MP5 foi extraviada após um incêndio no Bope. A arma teria ficado com uma pessoa que realizou a manutenção da mesma e a vendeu para Lessa.
“Ele já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais, e o que acontece, essa arma já usou em serviço”, afirmou.
Élcio, no entanto, não soube dizer quando Lessa conseguiu a arma e quem conseguiu.
A delação premiada do ex-PM foi realizada com a PF e com o MPRJ, ocasião em que deu detalhes do atentado. Ele permanece preso desde 2019, assim como o ex-policial reformado Ronnie Lessa, denunciados pelo MPRJ como executores. Ambos serão julgados pelo Tribunal do Júri pelo crime.
*** Informações com ➡ Revista IstoÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂