Túmulo é violado e cabeça de mulher é arrancada do corpo

POLÍCIA

O corpo de uma mulher de 65 anos, sepultada no final da tarde deste domingo (26), foi encontrado fora do jazigo, na manhã desta segunda-feira (27), no cemitério municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A situação foi identificada por um funcionário do local, que fazia a limpeza, segundo a própria administração do cemitério.

O corpo estava ao lado da sepultura, que foi violada. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas e a área foi isolada para trabalho da perícia.

Após liberação pelos peritos, os restos mortais da mulher serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos (SP) para avaliar se houve alguma violação também do corpo.

*** Informações com ➡ G1

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)