Homem morre após cair de 11º andar de prédio na Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS

Um homem morreu após cair do 11º andar de um prédio na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Carlos Henrique dos Santos, de 48 anos, consertava um aparelho de ar-condicionado no momento do acidente, de acordo com informações de testemunhas.

O caso aconteceu na tarde de sábado (29), na Rua Major Dórea, no bairro Castália, região central da cidade. Informações iniciais indicam que Carlos Henrique, que trabalhava como técnico de refrigeração, não quis utilizar os equipamentos de segurança.

Agentes da Polícia Militar (PM) e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) foram até o local, mas já encontraram a vítima sem sinais vitais.

As guias de perícia e remoção foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica do município.

*** Informações com ➡ G1

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)