Uma mulher desmaiou enquanto recebia uma entrega de lanche feita por aplicativo e foi socorrida pelo motoboy na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A entrega aconteceu no dia 20 de julho e foi filmada pelo entregador Mariano Pereira, de 31 anos, que costuma filmar e mostrar o trabalho em canal do YouTube.
A entrega aconteceu no início da noite no Bairro Limoeiro. Ao abrir o portão para o entregador, a mulher informou que passava mal e que não conseguiria informar o código para confirmar a entrega no aplicativo. Ela estava em casa apenas com um filho pequeno.
Ao g1, Mariano explica que pensou que a mulher fosse mãe da pessoa que teria feito o pedido. Enquanto ele olhava para o celular para tentar ligar para o número informado no pedido, ela caiu no chão.
“Eu pensei que ela só estava meio tonta, algo normal. Quando eu olhei, ela já foi desmaiando. A única coisa que eu pensei foi em ajudar. Não pensei em outra coisa, só em ajudar mesmo. Só que, como eu não tenho muito preparo pra isso, eu tentei ligar para a ambulância, só que eu fiquei sem saber o que fazer no momento”, relata.
A mulher, identificada como Fernanda, ficou consciente e caída no chão. Ela disse ao entregador que estava melhorando e pediu que ele não se preocupasse nem ficasse nervoso. Mariano perguntou à criança se tinha mais alguém em casa. E garantiu que não sairia dali até que a cliente estivesse bem.
Mariano ficou com a mulher por cerca de nove minutos. Ele conseguiu chamar vizinhos que conheciam Fernanda e que o ajudaram a levantá-la e levá-la até a sala da casa.
“Graças a Deus, ela foi se recuperando aos poucos. Estava muito preocupada com o filhinho dela. E fiquei lá até aparecer alguém conhecido dela pra me ajudar. Eu não sei se isso foi a primeira vez que aconteceu com ela. O vizinho dela falou que o marido dela trabalha viajando, e ela sempre fica sozinha em casa com o bebê. E, de vez em quando, o pessoal da família dela vai lá”, explica Mariano.
Depois que Fernanda foi socorrida e ficou na companhia dos vizinhos, Mariano concluiu a entrega. O pedido era uma porção de salgadinhos. Segundo o entregador, ela havia pedido o lanche porque o filho estava com vontade de comer coxinha.
O flagra em vídeo aconteceu por acaso. Fazendo entregas há pelo menos quatro anos, Mariano tem um canal no YouTube em que mostra a rotina de trabalho e conversa com os seguidores.
No dia em que socorreu a cliente, ele gravava para testar a câmera acoplada a um novo capacete que havia comprado.
Diante da situação, ele explica que não se preocupou com a rapidez da entrega. Segundo ele, o que queria mesmo era fazer a sua parte de ajudar a cliente em um momento difícil.
Vídeo:
*** Informações com ➡ G1
Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂
➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)