Ex-empresária Marlene Matos chama Xuxa de ‘marionete’ e diz odiar ‘gente burra’

ENTRETENIMENTO

O tão aguardado reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos foi marcado por uma sequência de desabafos e confissões, não apenas da Rainha dos Baixinhos como também de sua ex-diretora. No quarto episódio de Xuxa, o Documentário, que foi ao ar nesta quinta-feira (3/8) pela Globoplay, Marlene apresentou ao público a sua versão sobre os fatos que vinham sendo narrados, até então, apenas sob a ótica de Xuxa.

De um lado, a mãe de Sasha demonstrou carregar mágoas profundas de sua ex-diretora. Do outro, Marlene revela que o cansaço culminou no rompimento de uma parceria de quase vinte anos.

“Eu fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Com algumas pessoas, nem um pouquinho”, garantiu. Nesse momento, Xuxa a questiona: “E comigo?”. “Ah, eu poderia fazer algumas coisas diferentes. Poderia mesmo, mas já foi”, respondeu Marlene, em um dos poucos arrependimentos confessados por ela durante a conversa.

A empresária afirmou não se abalar com as críticas, especialmente vindas dos fãs da apresentadora: “Eu não ligo, porque o que eu fiz, eu fiz porque precisei fazer. Você tem que lembrar que você começou uma carreira, há quase 40 anos, num mundo machista, num mundo de homens, numa televisão de homens, homens que viam você apenas como uma mulher linda, um pedaço de carne. Eu tive que mudar isso para você ser a pessoa respeitada”, contou.

Marlene também relembrou como foi o seu primeiro encontro com Xuxa e o que a motivou a querer trabalhar com ela: “Eu cheguei e perguntei o que ela queria. Ela olhou para mim e disse: ‘Eu quero aprender’. Foi um soco no meu estômago, porque eu esperava tudo, menos isso”, lembrou.

A empresária revelou ainda que suas condições de trabalho foram apresentadas a Xuxa nessa mesma primeira conversa entre as duas: “Eu falei para ela: ‘Se eu trabalhar com você, quem vai mandar sou eu’. Ela disse: ‘Tudo bem’. Falei: ‘Não vou pedir desculpa por você’, e ela disse: ‘Tudo bem’. Eu ouvi uma resposta muito sincera quando ela me disse: ‘Eu quero aprender’. Ali me ganhou. Porque eu acho ótimo quem quer aprender. Essa resposta dela foi decisiva para eu dedicar anos da minha vida para trabalhar com ela e para ela”, recordou.

Cárcere privado, Paquitas e outras polêmicas

Após Xuxa ter revelado que Marlene dizia que ‘ídolos devem morrer jovens’, a empresária não retirou uma única vírgula e, entre gargalhadas, afirmou continuar com o mesmo pensamento: “Eu continuo dizendo que os ícones têm que morrer cedo. Eu sempre fui assim e até hoje eu sou assim. Aliás, sou pior ainda”, reiterou.

Sobre a polêmica do ‘cárcere privado’, em que Xuxa afirma que era mantida trancada por Marlene em quartos de hotéis, a ex-diretora, mais uma vez, confirmou entre risadas: “Trancava! Jantou? Tomou banho? Tá pronta para dormir? Trancava. O pessoal ficava na porta dos hotéis querendo entrar! Sabe aquilo que eu disse para ela inicialmente: ‘Quem vai mandar sou eu’? Ela atendia direitinho”, frisou.

Marlene Mattos compartilhou uma passagem de sua vida que revela as raízes de uma postura profissional vista, por muitos, como severa e controladora: “Eu vi televisão na minha vida da janela da casa de uma pessoa, lá no Maranhão. Nunca teve televisão na minha casa. Então, eu trabalho para isso, eu trabalho para essas coisas acontecerem, para as pessoas reconhecerem. Eu não quero sucesso na minha vida, eu quero reconhecimento ao meu trabalho. Quem tem sucesso e reconhecimento tem poder”, contou.

Amores passados e mágoas presentes

Enquanto Xuxa se mostrou bastante ressentida com sua ex-diretora, discretamente emocionada, Marlene externou a importância da apresentadora em sua vida e garantiu que qualquer mágoa de sua parte ficou no passado: “A Xuxa foi a melhor amiga do meu passado. Eu tenho duas pessoas que eu amei na minha vida, uma era a minha avó – que é para sempre – e a Xuxa era a segunda. Não tem ninguém que tenha esse papel na minha vida. Se eu tive raiva, se eu tive isso, tive aquilo, eu desconstruí tudo isso na minha vida. Tudo. Não quero”, declarou Marlene.

No documentário, o reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos se encerrou de maneira fria, sem o aguardado abraço diante das câmeras.

*** Informações com ➡ Metrópoles

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)