Reviravolta em Terra e Paixão: Anely e Luigi são presos com barras de ouro

ENTRETENIMENTO

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) vão viver momentos dramáticos dentro da prisão em Terra e Paixão. Eles roubarão as barras de ouro escondidas por Cândida (Susana Vieira) e só vão descobrir que não ficaram milionários ao tentar vendê-las. Os trambiqueiros serão denunciado por golpe –já que, na verdade, estarão negociando réplicas do metal precioso.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16 na novela das nove da Globo. O farsante vai seduzir Nice (Alexandra Richter) depois que vier à tona que ela colocou as barras de ouro no cofre de um banco. O falso italiano encontrará a chave nos pertences dela e dará um jeito de alugar um cofre no mesmo banco para conseguir roubar a tal fortuna.

Ele mofarão uns dias na cadeia até Antônio (Tony Ramos) dar um jeito de abafar o escândalo e tirar o genro do xilindró. O fazendeiro também vai conseguir soltar a stripper, mas exigirá que ela seja demitida e que Luigi se afaste da amante de uma vez por todas.

O todo-poderoso até prometerá a sucessão ao golpista, mas exigirá que ele e Petra (Debora Ozório) tenham um filho. A situação estará bem complicada, pois a “miss tarja preta” estará se apaixonando por Hélio (Rafael Vitti) –novo engenheiro especializado em tecnologia que começará a trabalhar na cooperativa nos próximos capítulos.

Anely vai chorar muito, mas entenderá que o caso dela com Luigi não tem mais como continuar. Os ladrões ficarão devastados. Enquanto isso, o público verá Nice encrencada com a quadrilha para a qual deve muito dinheiro. Os bandidos ficarão sabendo que as barras de ouro eram falsas.

Irene manda Nice matar Agatha
Em meio à confusão, Agatha (Eliane Giardini) vai voltar à Nova Primavera e conseguirá quebrar o gelo de Caio (Cauã Reymond). No primeiro encontro entre mãe e filho, ele a rejeitará e se revoltará por causa do abandono. A ex-presidiária vai se hospedar na pousada. Depois, ela será convidada pelo filho para morar com ele.

O produtor rural terá sido escorraçado de casa por Antônio depois que abandonar Graça (Agatha Moreira) no altar. Ele passará a morar na casa da mãe de Aline (Barbara Reis), adquirindo o imóvel como parte do empréstimo que fez à viúva.

Para quem ainda não sabe, Agatha surgirá no folhetim saindo da prisão. Ela ficou 20 anos trancafiada por um assassinato que não cometeu.

Nice vai virar a algoz de Agatha. Sem as barras de ouro, ela vai aceitar matar a mãe de Caio no dia em que o rapaz estará armando o reencontro da “morta-viva” com Antônio.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).

*** Informações com ➡ Notícias da Tv

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)