A mãe e a tia de uma criança de 11 anos foram presas suspeitas de produzir e vender vídeos íntimos da menina. Elas foram capturadas, nesta terça-feira (8), em Jucás, no interior do Ceará, onde residem. As mulheres presas têm 34 e 26 anos, mas não vão ter as identidades divulgadas para preservar a vítima.
As prisões aconteceram após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima informando que a mãe estava praticando os abusos contra a filha. Então a Polícia Civil foi ao endereço informado, e localizou a mãe e a tia. Os policiais encontraram com elas vídeos de crianças em cenas de sexo em um aparelho celular. A outra criança que aparece nos vídeos ainda deve ser identificada pela polícia.
As duas mulheres foram presas em flagrantes e autuadas por terem produzido, armazenado, trocado, vendido e disponibilizado vídeos e fotografias da vítima em abuso sexual infantil.
As mulheres, inclusive, assumiram a culpa pelo material, conforme a Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jucás.
*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂