Um duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado na localidade de Bambu, zona rural do município de Barroquinha.
Na ação um homem e a mulher foram executados a bala. Sua filha também sofreu tentativa de homicídio e foi transferida para Sobral em estado grave.
As vítimas fatais foram identificadas como Daniele Silva dos Santos, 36 anos, Darlan da Silva Viana, 34 anos e Maria Elissandra de Lima Gomes, todos naturais de Fortaleza.
De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta de 01h50 desta quarta-feira (30), o policiamento de Barroquinha foi acionado sobre uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido na localidade de Bambu.
Rapidamente os pm’s chegaram ao local e confirmaram que um casal estava morto no Interior de uma residência.
Uma filha do casal teria informado que estava na residência quando dois homens chegaram a pé e entraram pela janela da casa já efetuando vários disparos de arma de fogo.
Na ação o casal foi morto e uma filha identificada como Maria Alessandra também foi baleada, foi socorrida ao hospital de Barroquinha e depois transferida para Sobral.
*** Informações com ➡ Tiro e Queda Notícias
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp:Tim (88) 9.9688-9008. ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂
➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)