Bomba vem à tona em Terra e Paixão: Saiba quem abusou de Petra no passado

ENTRETENIMENTO

Após toda a família La Selva descobrir que Petra (Debora Ozório) foi abusada por um homem quando era criança, novas pistas desse mistério vão ser inseridas em Terra e Paixão. A mocinha chegará a tentar matar Rodolfo (Eduardo Lago), personagem que surgirá na novela das nove da Globo como pai de Franco (Gil Coelho). Ela, porém, acertará o pé de Hélio (Rafael Vitti) com o disparo. Esse será o gatilho para um grande surto da jovem, que resultará nas primeiras lembranças que ela terá da violência sexual.

A partir daí, Petra passará a fazer terapia para desbloquear o trauma e superá-lo. Os autores vão tentar confundir o público, até que chegará um momento que deixarão claro que o homem abusador era um peão da fazenda de Antônio (Tony Ramos), que frequentava a cozinha da casa porque tinha uma ligação com Angelina (Inez Viana).

Ao mesmo tempo, Andrade (Ângelo Antônio) frequentará reuniões de um grupo de apoio para pessoas alcoolistas. A cada encontro, o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella) dará sinais de que esconde um grande segredo –algo que ele se arrepende muito de ter feito em um dos seus porres. Como passará a procurar emprego, ele falará que já fez de tudo, inclusive foi peão da fazenda do todo-poderoso quando chegou à Nova Primavera.

Na trama, ele já assumiu que teve uma vida bem diferente da que tinha quando era casado. O reencontro dele com Nice (Alexandra Richter) marcou a abertura desse mistério do passado que o personagem virou a página.

Nos bastidores do folhetim, Ângelo Antônio já falou que o segredo do personagem é imperdoável e que ele viverá um revés após ensaiar uma redenção em relação às surras que deu na mulher. Fontes do Notícias da TV afirmam que não é possível cravar que Andrade é mesmo o autor do abuso sexual que Petra sofreu porque a novela tem ganhado novos contornos que não estavam previstos.

Entretanto, durante o tratamento psicológico, Petra vai começar a lembrar que tinha bloqueado o abuso de alguma maneira dentro da sua cabeça e que isso voltou com força depois que ela atropelou Andrade. Paralelamente, o folhetim lembrará o telespectador que ele assediou Anely (Tatá Werneck).

A irmã de Lucinda vai reavivar isso quando a gerente da cooperativa ficar mexida e pensar em reatar o casamento com o pai de seu filho. Apesar de não poder falar do assédio, já que foi chantageada por ser stripper virtual e continua mantendo sua atividade profissional sem que a parente saiba, ela fará de tudo para que Lucinda entenda que Andrade é mau-caráter, com ou sem bebida alcoólica.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).

*** Informações com ➡ Notícias da TV

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)