Policiais armados agridem homem e atiram para o alto em saída de boate em Fortaleza. Assista ao vídeo

POLÍCIA

Três homens armados agrediram um homem desarmado e deram tiros para o alto na saída de uma boate localizada no bairro Aldeota, em Fortaleza. As agressões ocorreram na madrugada deste domingo (24/09/2023) e foram filmadas por pessoas que testemunharam a briga.

Conforme apuração do g1, todos os envolvidos na confusão estavam na boate Living, mas a briga começou do lado de fora. Segundo a gerência do estabelecimento, os três homens armados são policiais.

De acordo com a Living, a boate exige um cadastro de quem vai à festa e, como forma de incentivar que as pessoas não entrem armadas, oferece cortesias para quem escolhe deixar a arma fora do estabelecimento. Conforme a gerência, os três policiais entraram na boate desarmados.

Na saída, um deles teria dito algo para uma mulher que estava com o homem agredido. O homem, então, reagiu, e a briga começou. Depois, os policiais foram até seus carros e pegaram suas armas. Neste momento, as agressões se intensificaram.

Em um dos vídeos, é possível observar que dois homens com camisas pretas e um outro com camisa de duas cores – os policiais – agridem a vítima, que está com uma camisa branca. A agressão ocorre em um estacionamento vizinho à boate. Eles dão tapas, murros e chutes na vítima. Em dado momento, o homem com camisa de duas cores chega a dar uma coronhada na cabeça da vítima.

Outro vídeo mostra o momento, já do lado de fora do estacionamento, em que duas mulheres aparentemente tentam colocar o homem agredido dentro de um carro branco. Neste ponto, o homem com a camisa de duas cores atira para o alto cinco vezes. Ele chega a apontar a arma para outras pessoas.

Conforme a boate, os seguranças do estabelecimento chegaram a intervir para separar a confusão, porém, um dos homens armados se apresentou como policial civil e ordenou que os seguranças não se envolvessem.

O Sistema Verdes Mares questionou à Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) se os homens armados eram policiais e como o caso está sendo conduzido. Em nota, a pasta respondeu apenas que está investigando as circunstâncias da briga e que o caso está a cargo do 2º Distrito Policial.

Ao g1, a gerência da Living afirmou que denunciou os policiais à Corregedoria Geral de Disciplina do Ceará (CGD). A GCD informou que está ciente da ocorrência e determinou a instauração de procedimento disciplinar para apuração dos fatos na seara administrativa. Além disso, a Delegacia de Assuntos Internos (DAI) também irá investigar a ocorrência por intermédio do Inquérito Policial.

Em nota, a diretoria da Living lamentou o incidente “envolvendo agentes da lei que estavam do lado de fora de nossa casa noturna” e destacou que incidentes como este são “inaceitáveis”. Ao g1, o estabelecimento também afirmou que os agressores serão proibidos de entrar novamente no estabelecimento.

*** Informações com ➡ G1 Ceará

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)