Durante vários dias de torturas, adolescente é dopada, queimada com ferro e obrigada a tomar açaí com urina

POLÍCIA

Foram cerca de sete dias com sessões de tortura até a adolescente de 17 anos ser resgatada de uma quitinete, na tarde desta terça-feira (17), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. As agressões praticadas pelo companheiro incluíam queimaduras com ferro de passar, paneladas na cabeça e a menina também foi obrigada a tomar açaí com urina. O suspeito foi identificado como Samuel Góes, que fugiu do local. –

O suspeito estava morando na quitinete há pouco mais de um mês. “Foi ele que alugou a quitinete, inicialmente para morar sozinho, mas a menina foi morar com ele depois de uns dias”, conta uma testemunha, que terá o nome preservado. “A gente nunca desconfiou, ninguém viu e nem ouviu nada”, diz.

Na manhã desta terça, Samuel saiu da casa e deixou a chave para o proprietário em um estabelecimento próximo. “Quando cheguei, ela estava bastante machucada e abalada. Já estava no portão”, conta o dono do imóvel, que também terá a identidade preservada. “Acredito que ninguém ouviu nada pelo fato de ela estar sob ameaça ou sedada, porque foram encontrados medicamentos na casa”.

O proprietário, então, acionou a Polícia Militar e a vítima foi levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Um casal de tios do suspeito também esteve no imóvel e acompanhou a menina.

Tortura – Segundo apurado, o rapaz agiu após uma crise de ciúme. Entre as agressões, ele cortou o cabelo da vítima com uma faca, que foi apreendida na casa pela polícia. Outra faca foi encontrada com a ponta queimada.

Além disso, a menina foi queimada com ferro e água quente. O rapaz ainda tentou eletrocutá-la debaixo do chuveiro, dando choques na vítima, e obrigou que ela tomasse açaí com urina. As partes íntimas da adolescente também tinham ferimentos. “A polícia encontrou na casa comprimido de clonazepan e rivotril – medicamento contra depressão e ansiedade”, disse outra testemunha.

A adolescente foi atendida e depois encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento. Na sequência, foi levada até a Santa Casa para passar por exames médicos mais detalhados. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, tortura, sequestro e cárcere privado. –

*** Informações com ➡ Campo Grande News

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)