Em novos áudios revelados por hacker Walter Delgatti , Zambelli pede que descubra o endereço de Alexandre de Moraes; assista

POLÍTICA

Em novos áudios revelados por Walter Delgatti Netto, conhecido como o “hacker de Araraquara, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pede ao homem que descubra o endereço de um ministro do Supremo Tribunal Federal. O mais provável é que se trate de Alexandre de Moraes, o alvo preferencial dos bolsonaristas que é, inclusive, citado nas conversas.

As mensagens foram trocadas por Zambelli e Delgatti logo após a campanha eleitoral de 2022, período em que o hacker alega ter sido contratado pela deputada e pela campanha de Bolsonaro, para “grampear o Xandão” e invadir urnas eletrônicas a fim de fortalecer a narrativa conspiratória de Bolsonaro de que as eleições seriam fraudadas. Delgatti teria encaminhado os dois áudios e mais algumas mensagens em texto a um amigo que vive no interior de São Paulo.

As conversas foram obtidas pela Polícia Federal, uma vez que Delgatti está preso desde agosto por conta de uma invasão ao sistema eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que teria ocorrido no âmbito dos trabalhos para os bolsonaristas, e o caso é investigado. Segundo os federais, ele tinha o costume de compartilhar mensagens dessa natureza com pessoas de quem era próximo.

“Ô Walter, não aparece nenhum endereço de Brasília, né? Precisava de um endereço aqui de Brasília”, diz Zambelli em um dos áudios.

Na sequência, no áudio seguinte, é possível ver que o pedido era referente a um ministro do STF.

“Não, não pode ser, porque quadra é prédio, e ele deve morar no Lago Sul, alguma coisa assim. Deve ser coisa do STF. Isso provavelmente deve estar nos arquivos do STF, como casa funcional, entendeu?”

Junto com os áudios, Delgatti também encaminhou parte das mensagens que trocou com a deputada naquele contexto.

“Já publicou?”, pergunta Zambelli.

“Ainda não. Mas já está no sistema hahahaha”, respondeu um bem humorado ‘hacker de Araraquara’.

“Essas contas são dele mesmo? Precisava do endereço dele aqui em Brasília”, questiona Carla Zambelli a seguir.

“Sim, já mando. Quebrei o sigilo do Xandão”, finaliza Delgatti.

De acordo com o print de tela, Delgatti teria compartilhado as mensagens com o amigo em 26 de novembro de 2022, apenas 3 dias depois de Moraes rejeitar ação do PL que contestava os resultados eleitorais e decretado uma multa de quase R$ 23 milhões ao partido de Bolsonaro e Zambelli.

A deputada foi procurada pelo g1, disse não se lembrar do contexto das mensagens e acredita que não se tratasse de nada ilegal. Já Ariovaldo Moreira, o advogado de Delgatti, aponta que o endereço desejado era mesmo o de Moraes e que as conversas comprovam as denúncias do seu cliente.

No vídeo a seguir, divulgado no X (antigo Twitter), a GloboNews reproduz os áudios.

Assista

*** Informações com ➡ Revista Fórum 

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)