A Polícia Federal forneceu ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, uma cópia dos dados extraídos de seus quatro celulares que foram apreendidos há dois meses. Agora que o investigado recebeu essa cópia, a PF está autorizada a iniciar a análise e perícia dos aparelhos. Anteriormente, os investigadores haviam apenas extraído o conteúdo dos telefones, sem permissão judicial para elaborar um relatório com base nesses dados, explica Bela Megale, do jornal O Globo.
Conforme relatado anteriormente, Wassef possuía um dispositivo exclusivo para se comunicar com o clã Bolsonaro, especialmente com seus clientes, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Bolsonaro (PL). Em agosto, a PF realizou uma busca na residência do advogado e apreendeu quatro aparelhos.
Wassef admitiu ter adquirido nos Estados Unidos um relógio Rolex vendido de forma irregular por assessores de Bolsonaro, ao custo de US$ 50 mil.
*** Informações com ➡ Brasil 247
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂