Briga de duas mulheres tem tijolada na cabeça e strip-tease : confusão termina com blindadas ‘como vieram ao mundo’; veja vídeos

SINISTRO E CÔMICO Uncategorized

Vídeos que viralizaram nas redes sociais neste domingo (12) mostram uma porradaria entre duas mulheres que não permaneceu nos tapas, mas contou até com golpes de tijolo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que uma morena está discutindo com um homem, desafiando que ele a atacasse após ameaças.

“Vai! Pega o teu tijolo. Se tu é homem, tu bate aqui no meu peito”, diz. Neste momento, uma ruiva defende o homem, e diz que ele não vai agredir mulher. Durante a provocação, as duas acabam se atacando no soco e a morena saca uma arma branca a fim de esfaquear a ruiva. Em seguida, o homem chega na voadora pra apartar a briga.

Vídeos

*** Informações com ➡ CM7

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)