“Nesta quinta-feira (23/11), Ludmilla usou as redes sociais para detonar Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso. De acordo com a cantora, durante uma festa, o deputado a chamou de “macaca” em público, na frente de várias pessoas, causando um baita constrangimento. “Racista e eu tenho nojo”, disse em um vídeo publicado em seu Instagram.
“Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?’”, completou.
E seguiu: “Eu comecei a discutir com ele. Eu estava com um amigo, que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida”.
A cantora continuou o relato e lembrou que após o episódio se reencontraram e ela quase perdeu a cabeça. “Nunca esqueci aquela situação. Daí um belo dia a gente estava no mesmo lugar, e ele veio me cumprimentar. Eu pedi aos amigos para não deixarem ele chegar perto de mim. Ele insistiu, se enfiou na roda para falar comigo, e eu falei: ‘Não fala comigo. Você é racista e eu tenho nojo de você. Se eu pudesse, dava na sua cara agora, sai de perto de mim. Ele ficava me olhando com um olhar de psicopata, com cara de raiva”, contou.
A esposa de Bruna Gonçalves revelou que o gatilho para expor a situação do passado foi o fato de Thiago votar “não” para o recebimento da sua Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Recentemente, o deputado votou contra a funkeira receber a homenagem de Cidadania, Direito e Respeito à diversidade. “Eu nunca falei nada sobre isso aqui. Porém, hoje eu acordei com um vídeo dele sendo super hipócrita, dizendo que não é racista”, destacou.
“Eu fiquei muito mal. Foi um dos piores racismo que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando. Então eu fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquilo, eu nunca esqueci aquela situação, aquele dia [da festa]”, ressaltou.
Thiago Gagliasso se defendeu e afirmou não ser preconceituoso: “Não tem nada a ver com questão racial. E, sim, pela postura que a gente, como conservador, tem que defender: saber de fato cantar o Hino Nacional, saber que não pode vender ‘verdinha’ [mencionando uma das músicas de Lud]. E depois a gente é tachado de racista, homofóbico, um monte de coisa”.
*** Informações com ➡ Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂